quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tendência : Body


 Com estampas, decotes, recortes, e cores lindas, o body ou collant , voltaram com tudo nesse verão!
Alguém aí se lembra deles á algum tempo atrás ? Eu lembro quando pequena ,  minha mãe usava muito, e agora eles estão de volta, como sempre acontece no universo da moda, não é?!! Eles modelam o corpo ( tem que estar com a dieta em dia pra usar em ?! haha), e sabendo combinar, compõem looks bem elegantes, prrincipalmente com os de manga longa.
  Vamos ver as imagens que separei pra gente se inspirar na hora de usar !!? Olhem só :










Gostaram ? Eu acho lindo, já estou procurando um estampado que eu goste !!

                                                                     

                                                                          beijos
                                                                        Andrea

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e suas dicas tambem, parabens !! Por favor seegue o meu blog, isso é muito importante pra mim !!! blogonlyfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir