quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Decor : Inspirações

Oii gente, tudo bem? Hoje, o post é sobre outro assunto que eu gosto bastante também....Decoração !! Vocês curtem?? Eu adoro ficar pesquisando, idéias para quartos, salas, banheiros, combinações de cores para  ambientes, enfim... já fico guardando pra quando eu for construir minha casa haha, vocês também são assim?? Esses dias estava olhando minhas pastas, que salvo as imagens que eu gosto, e tem muitas idéias bacanas , então vou compartilhar aqui!!
 Para começar, separei algumas fotos de " cantinhos" bem charmosos, dá pra tirar bastante idéia , vamos ver??











O que vocês acharam? Gostam desse assunto também??


                                                                                      beijos
                                                                                  Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário