sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tigi Bead Head - Colour Dumb Blonde



Meninas, no post de hoje vou falar, do shampoo e condicionador da Tigi Bead Head, Dumb Blonde, eu já uso eles à algum tempinho, é uma marca importada, , mas é bem fácil de encontrar por aqui... Vocês conhecem, ou já usaram algum produto deles? Todos, tem um cheiro super gostoso que já virou marca registrada da Tigi. Bom... vamos ver o que o fabricante diz , e depois conto o que eu acho  !!


O que diz o fabricante : Shampoo para cabelos descoloridos e com química. Limpa suavemente sem agredir e restaura os fios danificados deixando-os mais fortes e macios.
Ele fortifica e reequilibra a hidratação e nutrição naturais dos cabelos enquanto protege os tons louros do desbotamento, deixando-os sempre radiantes!
Ação
Desenvolvido com a Tecnologia Colour LockDown a base de uma mistura de moléculas e elementos hidratantes que criam uma película de proteção que age contra os danos causados pelos agentes externos e os raios UV, reduzindo assim o desbotamento da cor.

Em seus cabelos molhados aplique o shampoo massageando suavemente até fazer espuma. Depois enxague em abundância para não sobrar resíduos.
Se preferir uma limpeza mais profunda repita todo o processo.
Para intensificar a sua maciez no dia a dia utilize também o condicionador.




Já falei em outro post pra vocês, que eu tenho luzes no meu cabelo, e todas nós sabemos, que dá um tantinho de trabalho, mantê-los bonitos, e hidratados, e esses dois aí, me chamaram a atenção, e resolvi comprar para testar....


Shampoo : Amo ! Muito cheiroso, dá vontade de comer, sério, quem conhece a marca sabe que os cheiros são deliciosos, e duram um tempão no cabelo, além de hidratar bastante, dar brilho, maciez, e faz muuuuuita espuma haha   ,a textura dele é bem consistente,e mais cremosa, rende muito!! Gosto bastante, os fios ficam bem macios mesmo, hidratados e dá uma iluminada ,super aprovo !!

 Condicionador: não me dei muito bem com ele, o cheiro é uma delícia também, mas acho que deixa meu cabelo pesado, e meio duro, não sei se é porque meus fios são muito finos, e o creme é power mesmo, bem consistente, é para uma reconstrução bem profunda. Já tinha lido em uma outra resenha, que se o cabelo não estiver tão " necessitado" , deixa duro , e pouco maleável, foi o que aconteceu comigo, mas  de vez em quando ainda  uso ele . Um segredinho, é não deixar muito tempo ,e passar só nos pontas, aplica, faz uma massagem e enxagua, as vezes dá certo haha!  Mas estou falando  por mim, pode ser que no cabelo de vocês dê certo !!! E não são só as loiras que podem usar, quem estiver precisando de uma super reparação na cabeleira, pode apostar, que eles são bons sim !!!





Para quem se interessou, , vou deixar dois sites que eles estão disponíveis :

Beleza na Web

Sephora







                                                                                     beijos
                                                                                      Andrea

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário