quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Azulejou !!!!

Oiii gente, tudo bem?!! Hoje é o primeiro post do blog, e vou começar falando da estampa queridinha do momento. Depois da febre das estampas de lenço ( quem se lembra?!)  a , Porcelain print, ou estampa de azulejo português, veio com tudo para o verão 2013, desenhadas em branco e azul, várias blogueiras e famosas já estão usando.Na minha opinião , acho que esses tipos de estampas, nos fazem enjoar muito rápido , então quem for aderir à tendência, corre pra  garantir sua peça, antes que você não aguente mais ver, eu já estou atrás da minha!!!
Separei algumas imagens para  nos inspirarmos :







Blusas:


Camisas:




 Blazer:




 Calças:

 Vestidos:


 Conjuntos:


O que vocês acharam? Gostaram? Quem já está apostando na tendência?
Beijos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário