quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Máscara de tratamento - Umectah Mask, Mediterrani

Meninas, hoje o post é sobre uma máscara de hidratação capilar, que eu amo!! É a Umectah Mask da Mediterrani :

  
O que diz o fabricante: 

Máscara de hidratação profunda para cabelos quimicamente tratados e ressecadosNutre e fortalece os fios a cada aplicação, condicionando e devolvendo a resistência.
Ação
Com Calcium Active e Aminoácidos de Queratina que fortalecem os fios, hidratam e diminuem a aspereza comum dos cabelos tratados quimicamente.
pH 3,5 - 4,5.

Resultados:Cabelos macios, sedosos e brilhantes.


o que eu achei?? Adorei ela gente, me surpreendeu!!! Meu cabelo é bem fino, e  faço luzes também, da última vez, fiz Ombré Hair, então os fios ficam mais ressecados mesmo, quem é loira, entende, né? haha  Mas essa máscara é ótima, hidrata muito bem, logo que você enxágua , já percebe o cabelo bem macio, molinho, e liso, entendem o que eu falo? haha... O cheiro também é muito bom, dura um tempão no cabelo, e eles ficam super hidratados mesmo, no meu cabelo deu bastante certo,  meu primeiro pote já está acabando, e com certeza vou comprar outro. Aprovadíssimo !!! 






Aaahh, e a hidratação, pode ser feita no banho mesmo, só deixar de 5 á 10 minutinhos.
Pra quem se interessou :

Tem pra comprar aqui:

 -Beleza na Web

 -Sepha

Os dois sites são super confiáveis !!!
                                                                                               
 


                                                                     
                                                                                       Beijos
                                                                                     Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário