quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Top 5 Músicas

Meninas selecionei para vocês,
 as top 5 músicas que mais tenho ouvido ultimamente, estou viciada nelas!!! Ouçam, e depois me falem se gostaram!



Avicci - Wake Me Up


                                                                         
                                                     Lana Del Rey - Summertime Sadness  



                                                       Pink - Just Give Me A Reason



                                                             Katy Perry - Roar



                                                   Bruno Mars - When I Was Your Man






Gostaram também??


                                                                           Beijos
                                                                          Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário