sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lápis Kajal Colossal Maybelline

A Maybelline, lançou recentemente o Lápis para os olhos kajal colossal  que já está fazendo o maior sucesso. As máscaras para cílios, acredito que todo mundo já conheça, são ótimas também.Eu adoro os produtos da marca, e estava louca esperando esse lápis chegar nas lojas e farmácias!!



 “O Lápis Kajal Colossal Preto é perfeito para uma make com olhos bem marcados! Sua fórmula a base de carbono proporciona uma cor preta intensa para deixar o delineado dos olhos incrível!
O melhor de tudo: garante duração de seis horas, você vai ficar linda até o final da festa! Valorize seu olhar!”



Eu gostei bastante do lápis, ele é bem pigmentado, retrátil (prefiro assim, do que os de apontar), na linha d'agua , dura razoavelmente, não é aquele maravilha toda, na verdade, acho difícil , um lápis que tenha uma duração boa nessa área dos olhos, mas dá pra segurar algumas horas sem acumular no cantinho interno.




Aqui eu passei apenas na linha d'agua

E aqui, passei em cima também, normalmente não costumo passar, prefiro delineador liquido mesmo na parte de cima, mas passei para vocês verem como fica  a pigmentação dele.
O que vocês acharam?Eu gostei bastante e compraria novamente.
O preço dele fica em torno de R$ 19,00


beijoos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário